Necrose

 

Fiz cirurgia Lipo+mini abdômen e silicone, dia 17/11, no outro dia após a cirurgia qdo o médico foi me dar alta ele viu q alguma coisa havia acontecido, foi quando meu mundo desabou, estava com isquemia abdominal partindo pra necrose, interviu com 5 dias de aplicações de ozônio para que diminuísse ou cessasse o processo, sem sucesso, e assim fiquei por quase 30 dias com a situação cada vez pior, qdo foi dia 14/12 fui para o centro cirúrgico fazer o desbridamento da necrose.
Sai com uma sutura elástica, usei o curativo a vácuo , hidrocoloide, curativo com dersani é um curativo importado a base de hidrogel, passado 3 meses desde o desbridamento nda da ferida fechar , resolvemos partir pra outra cirurgia pois o médico me garantiu q seria o momento ideal e fecharia sem problemas. Operei mais uma vez no dia 21/03 e sai do centro cirúrgico com um ” enxerto” q não teve 100% de pega e com um buraco q o médico não soube me explicar.
Há mais de 4 meses eu venho lidando com todo tipo de situação, minha vida virou de cabeça pra baixo , meu psicológico e da minha família ficaram abalados por conta de um cirurgião q não fez seu trabalho bem feito, q tudo q prometeu não cumpriu. Eu qria q meu depoimento fosse lido por o maior números possíveis de mulheres q pensam q um bom cirurgião não erra, e o meu errou 3x , eu confiei, acreditei q iria ser o fim de toda a angústia, e hoje tenho um buraco enxertado no meu abdômen.

13 respostas para “Necrose”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s